Meus amigos, o texto que transcrevo abaixo foi tirado do Fórum Legítima Defesa, um movimento especial que irá realizar neste mês de Agosto uma Conferência especial sobre os perigos do Programa Nacional de Direitos Humanos-III do governo:
"Em 22 de dezembro de 2009, por decreto, o presidente Luiz Inácio Lula da  Silva pôs em vigor o Plano Nacional de Direitos Humanos-3 (PNDH-3), texto  agressivo, totalitário e coletivista, que traumatizou a Nação. O diploma legal,  saudado com entusiasmo pelas esquerdas, não teve condições políticas de  sustentação. Quase cinco meses depois, premido pelo clamor da inconformidade  popular e por conveniências eleitorais, o governo finalmente alterou em pontos  fundamentais o PNDH-3. Foi verdade ou show? Você precisa saber para ficar  atualizado. 
- O que pensar deste programa da coligação governista, que procura enfiar o Brasil nos moldes de sua utopia de destruição?
- O governo, ao ajustar pontos do programa que traumatizaram a Nação, ferindo-a em seus sentimentos de religião, nacionalidade e autonomia pessoal, recuou como foi noticiado por certa imprensa? Ou fez retirada momentânea sem abandono a objetivos programáticos irrenunciáveis para revolucionários, hoje no governo, obcecados por seus ideais de demolição?"
 Conheça o Pela Legítima Defesa: http://www.pelalegitimadefesa.org.br/acao/pndh3/pndh3.asp
 


 
 










Nenhum comentário:
Postar um comentário