Assistimos na semana passada uma troca de farpas entre o candidato tucano à presidência da República José Serra e o coordenador da campanha de Dilma Rousseff (PT), Marco Aurélio Garcia. Um acusava o outro de "direitista". 
Na quarta-feira, Garcia disse o seguinte sobre Serra: "estou constrangido de ver uma pessoa que teve um passado de esquerda como o  José Serra correr tanto em direção à direita. Daquela direita mais  raivosa, mais atrasada". Em sabatina do R7.com e Record News, Serra retrucou: "troglodita de direita é quem apoia (Mahmoud) Ahmadinejad (presidente do Irã)", queferindo-se ao governo petista e a aliança com Teerã.
Meus amigos, o que é isso? A palavra "direita, direitista" viou um palavrão, um xingamento?? Quem é, candidato Serra, que defende a Lei e a Ordem, a liberdade e o direito de propiedade, a esquerda? O Serra me desapontou muito, usando a direita, seus aliados para atacar os petistas. Agora eu não sei o que é pior, a declaração do Garcia ou a resposta do Serra.
Ha muitos anos a esquerda vem demonizando a direita, os liberais e os conservadores no Brasil, mas isso tem que parar. Nós queremos respeito e também nosso espaço para mostrar que não somos um bixo de sete cabeças. 
 O Serra poderia pelo menos fazer uma retratação. 
 Sou Matheus Borges, tenho 14 anos. Sou natural de São Bernardo do Campo, mas resido em Diadema. Sou estudante, protestante e vejo a vida por um olhar diferente, por um olhar conservador, à direita. O objetivo desta coluna é para eu poder expressar minhas opiniões e debatê-las, visando um futuro melhor para a minha nação e o meu povo.
Sou Matheus Borges, tenho 14 anos. Sou natural de São Bernardo do Campo, mas resido em Diadema. Sou estudante, protestante e vejo a vida por um olhar diferente, por um olhar conservador, à direita. O objetivo desta coluna é para eu poder expressar minhas opiniões e debatê-las, visando um futuro melhor para a minha nação e o meu povo.Meu e-mail é matheusborges.diadema@gmail.com. Siga-me: twitter.com/matheusoborges.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 

 
 










Isso não é nenhuma surpresa desde que o socialismo começou a ser hegemônico nos sindicatos e nos meios acadêmicos após a Revolução Russa e a criação da poderosíssima União Soviética.O DEM se diz de centro e o PSDB de centro-equerda,acordem pra vida ninguém dos políticos quer ser direitista nesse país,ninguém quer esse rótulo.
ResponderExcluir