 Sou Matheus Borges, tenho 14 anos. Sou natural de São Bernardo do Campo, mas resido em Diadema. Sou estudante, protestante e vejo a vida por um olhar diferente, por um olhar conservador, à direita. O objetivo desta coluna é para eu poder expressar minhas opiniões e debatê-las, visando um futuro melhor para a minha nação e o meu povo.
Sou Matheus Borges, tenho 14 anos. Sou natural de São Bernardo do Campo, mas resido em Diadema. Sou estudante, protestante e vejo a vida por um olhar diferente, por um olhar conservador, à direita. O objetivo desta coluna é para eu poder expressar minhas opiniões e debatê-las, visando um futuro melhor para a minha nação e o meu povo.Meu e-mail é matheusborges.diadema@gmail.com. Siga-me: twitter.com/matheusoborges.
Ventos fortes de mudança no Estado
Eu estive durante os últimos três dias assistindo às sabatinas realizadas pela Folha de S. Paulo junto com a UOL.com e percebi uma coisa: o Estado de São Paulo clama por mudanças. O PSDB conquistou muitas coisas para este Estado, mas já estão no comando ha 16 anos. Está cansativo e esgotado. São Paulo precisa dar chances a novos rumos, com novas lideranças a fim de voltarmos a crescer fortemente. Não que se os tucanos estejam cansados e sem novas idéias que teremos que eleger o PT e o Mercadante. Elegê-lôs seria grande retrocesso. E tirando Mercadante e Alckmin, quem sobra? O candidato pelo PP, Celso Russomanno que vem apresentando até agora um desempenho extraordinário, tem se empenhado em debater e a buscar soluções ao Estado, tudo isso inovando e trazendo novos ventos à corrida para o Palácio dos Bandeirantes. Na sabatina ele demonstrou que sabe, de facto, o que São Paulo e sua gente precisa e o que tem que ser feito. Conhece cada ponta do governo e se preparou para este momento. Eu torço que os paulistas acordem e escolham a mudança, podendo assim, soprar ventos fortes de mudança dentro do nossa querida São Paulo.
 
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 


 










Rapaz, gostei do seu blog.LF
ResponderExcluir