Num evento ontem em Natal, a candidata do PT à presidência, Dilminha (como diz o Lula) Rousseff prometeu que vai "quadruplicar o número de mestres e doutores no país". Traduzindo o que a candidata quis dizer, é que se eleita, ela vai facilitar a venda de diplomas de mestres e doutores para o povão basileiro, onde a maioria são analfabetos funcionais. Acho que com essa medida, o presidente Lula vai se beneficiar muito, porque em entrevista à TV Bandeirantes, ele disse que tinha vontade de ser economista, visto que dá para saber muitos números e tal. Será que agora ele sai do primário e consegue comprar um diploma?
Hoje já temos tantos advogados, médicos, engenheiros, professores e até economistas - como o Lula - trabalhando sem saber o que está fazendo, como se fosse de fato um diploma comprado. As coisas não devem ser feitas como a candidata está propondo, um médico tem que saber medicina. Um engenheiro, enghenharia. Um advogado, deve saber Direito. Não adianta acelerar o processo de aprendizado e sair das faculdades um monte de bananas sem sabe de nada! Ele tem que aprender o que esta fazendo mesmo que demore tempo. A candidata precisa rever essa posição, o que importa nos profissionais é a qualidade e não a quantidade.
ENCONTRO
No sábado estarão aqui na cidade de Diadema a candidata a presidente pelo PV, Marina Silva lançando a candidatura da vereadora Regina Gonçalves (PV) para candidata a deputada estadual. Eles esperam, dentre militantes, lideranças e convidados, 1.500 pessoas na festa, que será no centro da cidade, no Clube 3 Irmãos.
Também estará por aqui no sábado o candidato a governador pelo PSB Paulo Skaf para uma reunião com candidatos do partido e com lideranças locais da cidade.
 



 
 










Nenhum comentário:
Postar um comentário