Nesta semana o pré-candidato à Presidência da República, Mário de Oliveira Filho (PT do B) falou exclusivamente ao blog Direto ao Ponto numa pequena entrevista. Acompanhe: 
Olhar Conservador - O senhor acredita que exista uma falsa polarização entre PT x PSDB nestas eleições?
Mário - A polarização é falsa porque os dois partidos defendem praticamente as mesmas políticas, com pequenas variações.
Olhar Conservador - Porque o eleitor deve votar em sua candidatura?
Mário - Porque eu represento uma nova forma de fazer política, uma intervenção nas principais questões que obstruem o desenvolvimento pleno do país. E mais, diferentemente dos outros governarei com metas e parâmetros internacionais e farei as reformas que o país precisa.
Olhar Conservador - O candidato é favorável ao voto a partir de 16 anos? Uma juventude politizada é importante?
Mário - Sim, mas não obrigatório. O voto é um direito, não uma obrigação. Uma juventude politizada é a garantia de que estaremos formando lideranças políticas genuínas para o futuro.
Olhar COnservador - O que o Brasil precisa para ter uma política feita com ética e com os valores tradicionais?
Mário - Precisa de um governante que lidere e governe pelo EXEMPLO da prática dos melhores valores éticos, cívicos e morais.
Olhar Conservador - Para o País ter uma boa educação, é necessário ter os alunos em escola integral?
Mário - Sim, pois para ensinar/aprender é preciso de um tempo mínimo dentro das escolas. Nos outros países os jovens estudam de 7 a 8 horas, o que os coloca em vantagem quando forem competir com os nossos jovens. E o tempo integral nas escolas ajuda muito na formação do cidadão.
 



 
 










Nenhum comentário:
Postar um comentário