Já dizia Olavo de Carvalho em seu programa semanal transmitido via internet, o TrueOutspeak, sobre as reais intenções do Movimento Gay “a pedofilia será legalizada no futuro, e não apenas isso, será socialmente aceita e até mesmo protegida por lei”. E não é que o homem estava certo e a coisa está ficando assim mesmo? 
Em 2009 “juízes” estaduais da 6ª câmara do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul  tenha absolvido um rapaz de 20 anos de idade que mantinha relações  sexual com uma criança de 12 anos de idade alegando consentimento da  garota.
Em 28 de fevereiro de 2011 Julio Severo publicou em seu Blog o seguinte notícia: “Pedofilia é ‘orientação sexual’, especialistas dizem no Parlamento do Canadá”.
Numa  recente sessão parlamentar sobre um projeto de lei relativo a crimes  sexuais contra crianças, especialistas em psicologia afirmaram que a  pedofilia é uma “orientação sexual”.
“Os  pedófilos não são simplesmente pessoas que cometem um pequeno delito de  tempos em tempos. Pelo contrário, eles têm conflitos com o que equivale  a uma orientação sexual exatamente como outro indivíduo pode estar em  conflito com a heterossexualidade ou até mesmo a homossexualidade”, a  fala é do Dr. Van Gijseghem, “especialista” no assunto.
Mais  um acerto do Olavo. É questão de tempo até que os pedófilos sejam  tratados como minoria discriminada e comece a reinvindicar “direitos”  que nem sequer existem. Aguardem a série: As Profecias de Olavo, aqui  neste Blog, no Mídia Sem Máscara, no Diário do Comércio, no Júlio  Severo, etc..
 


 
 










Nenhum comentário:
Postar um comentário